Avenida Olegário Maciel, Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG
Área útil151m²
Área total151m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Venda apartamento 3 quartos santo agostinho belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1054969
Apartamento de 3 quartos à venda no Santo Agostinho/Lourdes!
Imóvel amplo, arejado, em andar alto e com vista.
•Conta com sala super ampla para vários ambientes, proporcionando conforto e integração. São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de um banho social com box em vidro blindex. A cozinha é grande e a área de serviço é independente. O apartamento possui também dependência completa de empregada e 1 vaga livre.
•O condomínio oferece portaria 24 horas, elevador, salão de festas, quadra, playground, piscina e ducha.
Fantástica localização entre as Avenidas do Contorno e Álvares Cabral, a apenas 500 metros do Shopping Diamond Mall e próximo a escolas, academias e diversos comércios da região.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está