- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 320.000,00 - Santa Mônica - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1163
Apartamento à Venda no bairro Santa Mônica, Belo Horizonte/MG
Características do Imóvel:
Área de aproximadamente 70 m²
3 quartos com armários embutidos
Sala
Cozinha planejada com armários
Banheiro social com armários
Área de serviço com armários
1 vaga de garagem
Área gourmet com churrasqueira
Próximo a drogarias, supermercados, sacolões, padarias, açougues, escolas, faculdades, bancos, restaurantes e linhas de ônibus
Aceita financiamento e FGTS
Venha Morar no Santa Mônica
Este apartamento oferece conforto, praticidade e uma excelente localização. Agende uma visita e conheça o seu novo lar!
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
