Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área privativa de 3 quartos e 2 vagas Bairro Santa Maria/Camargos
Rua Ondina, Santa Maria, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 668
Excelente Apartamento com Área Privativa em Belo Horizonte!
Oportunidade imperdível! Apartamento com área privativa, ideal para quem busca conforto, praticidade e localização estratégica.
São 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com ótima iluminação natural. Sala ampla para dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Cozinha montada com armários planejados, funcional e moderna.
O imóvel conta com 2 vagas de garagem cobertas, garantindo mais comodidade e segurança no dia a dia. Destaque para a área privativa, ideal para momentos de lazer, jardinagem ou até mesmo um espaço gourmet.
Localizado em região privilegiada de Belo Horizonte, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a uma ampla rede de comércios, supermercados, escolas e transporte público.
Não perca esta chance de morar bem! Agende já sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Piso laminado
Sala de TV
Área comum
Portão eletrônico
Interfone
Área de serviço
Piso laminado
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.