Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Santa Inês com 75 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Rua Campanário, 98, Santa Inês, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 75m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 876241
Apartamento para venda, em Belo Horizonte.
Imóvel do tipo apartamento, localizado no bairro Santa Inês, na Rua Campanário, com número 75. Este apartamento possui uma área útil de 75 m², contando com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Também dispõe de 2 vagas de garagem. O destaque desse imóvel é a localização privilegiada, oferecendo fácil acesso à Avenida dos Andradas e proximidade a comércios locais, como a Pizzaria Recanto do Renato, assistência técnica, autoescola e lanchonetes em geral. Com estrutura que inclui elevador, é uma ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade.
Sobre a região:
O bairro Santa Inês em Belo Horizonte é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio e serviços, além de fácil acesso a importantes vias da cidade.
Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.