Rua Edith Araújo, Santa Amélia, Belo Horizonte/MG
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Edith Araújo, Santa Amélia, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 278071
Maravilhosa área privativa 3 quartos, 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha americana, e 2 vagas
IMÓVEL:
Excelente área Privativa , com 138 m² aproximadamente.
Sala espaçosa com piso em porcelanato.
03 quartos com armários, piso em porcelanato, sendo 01 suíte.
Banho suíte com armários, box blindex, piso em porcelanato, e bancada em granito.
Cozinha com armários, piso em porcelanato, e bancada em granito.
Área de serviço externa.
Possui 02 vagas de garagens cobertas, em linha.
BENEFÍCIOS:
Fino acabamento, ponto nobre do bairro, ao lado de comércios, bancos e shopping. Fácio acesso às Avenidas Guarapari, Portugal, e Antônio Carlos.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está