Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 560/mês

IPTU

Não informado

OPORTUNIDADE ÚNICA-PREÇO DE 2QTS!!!

  • Area total  88m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AU1569

APARTAMENTO 3 QUARTOS NO PRADO / PREÇO DE 2 QUARTOS

EdifÍcio seminovo, em ótima localização, revestido em todas as fachadas, elevador, hall social decorado, cerca eletrificada, condomÍnio econômico com medidores individuais para água e gás, próximo a supermercados, açougues, sacolão, Drogaria Araújo e Pizzaiolo.

Sala para 2 ambientes com piso em porcelanato.
03 quartos com armários de excelente qualidade, sendo 01 suíte , banho social e suíte com piso em porcelanato, bancadas em granito, box em vidro temperado e espelho.
Cozinha planejada com armários de primeira linha e bancada em granito.
Área de serviço espaçosa e banho de empregada.

02 vagas de garagem livres (paralelas) sob pilotis + box de despejo.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade