Venda R$ 1.301.870 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com área privativa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, Prado - Belo Horizonte/MG
Rua Lagoa Dourada, Prado, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 58m² / 136m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 13623
Área Privativa à venda no Prado com 136,31 m² de área total, sendo aproximadamente 58,44 m² de área externa, composta por ampla sala para 02 ambientes, lavabo, 03 quartos amplos com piso em laminado de madeira, sendo 01 suíte e 02 sumi-suítes, banho das suítes com bancada em granito, cozinha com bancadas em granito, área de serviço e área externa.
02 Vagas de garagem (31L e 32L).
Prédio 100 % revestido, com interfone, portão eletrônico, portaria, elevador social, salão de festas, gás canalizado, medidor de água individual, excelente localização privilegiada, próximo à todo tipo de comércio e com fácil acesso à linhas de ônibus.
Prazo do término da obra para JULHO/2025.
Imagens ilustrativas.
Área privativa
Alarme
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.