Venda

R$ 1.395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

NOVO. Localização privilegiada, 3 quartos e 2 vagas

  • Area útil/total  40m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3591

Localização privilegiada, próximo Igreja Cura Dar's, Supermercado Verdemar e várias vias de acesso. Prédio: 100% revestido em cerâmica, elevador, hall social decorado, portão eletrônico, jardim, energia solar e 2 vagas de garagem cobertas e demarcadas.

Sala ampla para 2 ambientes, piso em porcelanato. 3 quartos com piso em laminado. Banho social e suíte com bancada em granito e piso em porcelanato. Cozinha ampla com bancada em granito e piso em porcelanato. Área de serviço com lavanderia.

90,00m² interno e 40m² externo em 'U'.apartamentos no prado; apartamentos do Gutierrez; apartamento no santo agostinho;

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade