Rua David Nasser, Planalto, Belo Horizonte/MG
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua David Nasser, Planalto, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1138027
Apartamento 3 Quartos – Planalto
Excelente apartamento no 2º andar, de frente, com ótima iluminação natural e ventilação. Localizado em rua residencial tranquila, próximo a comércios, em prédio pequeno e com elevador.
•Sala ampla para 2 ambientes, equipada com painel de TV e cortinas;
•Cozinha modulada com armários planejados;
•Banheiro social e suíte com armários, bancadas e box em blindex;
•Iluminação completa com luminárias modernas;
•Área de serviço independente;
•3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos;
•2 vagas de garagem em linha, cobertas.
Um imóvel completo, pronto para morar, que une conforto, praticidade e excelente localização.
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está