Rua Limeira, 626, Piratininga (Venda Nova), Belo Horizonte/MG
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 60 m² por r$ 310.000,00 - piratininga (venda nova) - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0072
O ÚNICO 3 QUARTOS COM SUÍTENA REGIÃO DE VENDA NOVA. Oportunidade da sua vida, o apartamento mais barato de venda nova, e ainda por cima minha casa minha vida 3. Torre com elevador, gás canalizado, medidores individuais. Apartamento composto por uma sala ampla, com piso em porcelanato, cozinha revestida até o teto, bancada em granito, circulação, banheiro social revestido, pia em granito, são 03 quartos sendo 01 com suíte. 01 vaga demarcada, agende a sua visita com um de nossos corretores
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Piratininga (Venda Nova), em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Piratininga (Venda Nova) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal CIAC Lucas Monteiro Machado
480 mEscola Estadual Prof. Cláudio Brandão
570 mEscola Municipal Aires da Mata Machado
610 m
Parques e áreas verdes
Morar em Piratininga (Venda Nova) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Carlos de Faria Tavares
540 mPraça Cofe. Célio Silva
660 mPraça Vale Do Jatobá
1.5 km
Transporte
Este apartamento em Piratininga (Venda Nova) tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Diamante
680 m
