Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda, por R$ 470.000 - Palmeiras - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9670

Excelente apartamento 3 quartos 1 suíte ,2 vagas de garagemótima localização perto de todo comércio do bairro como, oficinas,escolas, ponto de ônibus, padarias , supermercados .

Sala ampla para dois ambientes , piso em porcelanato,janelas em esquadrilha de alumínio .Cozinha bem arejada com bancada em granito , piso cerâmicoárea de serviço Banho social com piso em cerâmica e bancada em granito3 quartos com piso em porcelanato, sendo o de casal com 1 suíte

02 vagas de garagem

***Valores poderão ser alterados sem aviso prévio ***

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade