Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Quartos, 1 Suíte,2 Vagas em linha, no Bairro Palmeiras
Rua Senhora Do Porto, --, Palmeiras, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 12450
Apresentamos um excelente apartamento, cuidadosamente planejado, com três confortáveis quartos, sendo uma suíte, todos revestidos com piso em laminado, que confere charme e aconchego aos ambientes íntimos. Os banheiros, tanto o social quanto o da suíte, são acabados com pisos em cerâmica e bancadas em granito, unindo sofisticação e funcionalidade. A sala, ampla e bem iluminada, acomoda perfeitamente dois ambientes, com piso em cerâmica que valoriza a estética e facilita a manutenção. A cozinha, igualmente revestida, conta com bancada em granito, proporcionando praticidade e elegância. Complementa-se com uma área de serviço funcional e bem distribuída.
O condomínio oferece uma estrutura completa, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Dispõe de ampla área de lazer, medidores individuais de água e gás já instalados, infraestrutura para ar-condicionado, bicicletário, área verde privativa, ponto para carro, espaço destinado ao home office, sistema de reuso de águas pluviais e wi-fi disponível nas áreas comuns, promovendo sustentabilidade e comodidade.
O edifício conta ainda com portaria, circuito interno de TV, elevadores, hall social imponente, piscina, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet e espaço fitness, oferecendo aos moradores um ambiente seguro, confortável e repleto de opções de lazer.
Localização privilegiada, em uma região estratégica, próxima ao comércio, com fácil acesso à BR e cercada por uma completa infraestrutura de serviços, como restaurantes, farmácias e supermercados, garantindo praticidade e conveniência para o seu dia a dia.
Obs: Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio.