- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Senhora do Porto, Palmeiras, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 11469
Apartamento de estrutura nova, com sala integrada à cozinha e circulação fluida entre os ambientes. A área de serviço é individual, possui tanquinho e janela, favorecendo a ventilação natural.
Os quartos contam com piso laminado e boa entrada de luz natural. Os banheiros possuem bancada em granito e estão prontos para personalização. Imóvel adequado para casais e famílias em início de vida.
1 sala | 3 quartos | 1 suíte | 2 banheiros
67,4 m² de área interna
2 vagas de garagem cobertas
O condomínio oferece bicicletário, ducha, minimarket, pet place, solarium com bangalô, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, piscina, espaço gourmet e playground, além de portaria 24 horas, circuito interno de TV, alarme, interfone, cerca elétrica, portão eletrônico, água e gás individual, com gás canalizado.
Agende a sua visita com a Sava Invest!
