Rua Dona Noemi, Padre Eustáquio, Belo Horizonte/MG
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Venda apartamento 3 quartos padre eustáquio belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 917261
Apartamento 3 Quartos (1 Suíte) – Padre Eustáquio – Excelente Localização!
Descubra o conforto de morar em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Belo Horizonte!
Este amplo apartamento de 3 quartos, incluindo 1 suíte, oferece praticidade, segurança e lazer para toda a família.
Destaques do imóvel:
•3 quartos bem iluminados e ventilados
•Suíte espaçosa
•Sala ampla para dois ambientes
•Cozinha funcional
•Banheiros modernos
•Vaga(s) de garagem (se desejar, posso incluir no texto)
Condomínio completo:
•Elevador
•Salão de festas
•Academia
•Ambiente familiar e organizado
Localização privilegiada – Padre Eustáquio
A poucos minutos de comércios, padarias, mercados, linhas de ônibus, escolas e tudo que você precisa para viver com comodidade. Região segura, tranquila e extremamente bem servida por infraestrutura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
