Rua Lindolfo De Azevedo, 460, Nova Suíssa, Belo Horizonte/MG
Área útil80m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Apartamento garden com 3 dormitórios à venda, 80 m² por r$ 870.000,00 - nova suíça - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0112
Apartamento com Área Privativa no Nova Suíça, Belo Horizonte: Conforto e Espaço para Sua Família
Conheça este incrível apartamento com área privativa, em um dos bairros mais tradicionais da cidade. Com uma área total de aproximadamente 125m², sendo 80m² de área construída, este imóvel oferece a combinação perfeita de conforto e funcionalidade para você e sua família.
Ao entrar, você será recebido por uma sala ampla e bem iluminada, equipada com armários planejados que proporcionam organização e elegância ao ambiente. Nela, se encontra a varanda, que oferece um espaço adicional para aproveitar a vista e o clima agradável da região. A cozinha foi projetada para oferecer praticidade no seu dia a dia, contando com uma área de serviço anexa e DCE.
Este apartamento possui três quartos, garantindo espaço e organização. A suíte principal oferece um refúgio privativo com conforto e tranquilidade. Além disso, há um banheiro social com armários, complementando a funcionalidade do espaço.
Uma das grandes vantagens deste imóvel é a sua área privativa, extremamente espaçosa e ideal para momentos de lazer ao ar livre, reuniões com amigos ou simplesmente para relaxar.
Os acabamentos do apartamento são de alta qualidade, com piso em laminado nas áreas de convivência e porcelanato na cozinha e banheiros, combinando estética e durabilidade. A planta bem distribuída do imóvel contribui para um ambiente harmonioso e agradável.
O Edifício Belgrado é totalmente revestido, proporcionando uma estética moderna e durabilidade. Contando com medidores de água individuais e gás encanado, o condomínio assegura economia e conveniência para seus moradores. Além disso, o acesso para PCD e os dois elevadores disponíveis garantem acessibilidade e conforto para todos. E ainda, o edifício oferece de duas a quatro vagas de garagem cobertas, atendendo tanto quem possui um veículo quanto famílias com múltiplos carros.
Além de todas essas qualidades, o imóvel é financiável, facilitando a realização do seu sonho de morar em um dos bairros mais prestigiados de Belo Horizonte. Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento completo, com excelente localização e todas as comodidades que você e sua família merecem!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Nova Suíssa, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Nova Suíssa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Santa Maria Minas - Nova Suíssa
140 mFAC - Faculdade Da Criança. Unidade l Nova Suíça
520 mINOVAR Educação Infantil
600 m
Restaurantes
No Nova Suíssa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alho Poró
310 mRestaurante Bom Sabor
440 mToque de Chef Restaurante
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Nova Suíssa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
340 mEpa Supermercados
440 mABC Barão Hortifruti
550 m