- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Duarte da Costa, Liberdade, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1KVJAMV
APARTAMENTO UM POR ANDAR - LIBERDADE
Excelente apartamento disponível para venda em rua tranquila do bairro Liberdade, próximo da Av. Izabel Bueno e de todo comercio local como supermercado, padaria, sacolão, academia, escolas, farmácia, bares, restaurantes dentre outros.
Prédio imponente, 100% revestido, 01 por andar, 03 vagas paralelas sob pilotis, elevador, salão de festa e 115 m2.
No apartamento temos uma ampla sala para 02 ambientes com bastante iluminação natural, varanda em (L) com linda vista, cozinha rica em armários, pia em granito e área de serviço separada com lavabo de apoio.
Na área íntima temos 03 quartos sendo 01 suíte (todos os quartos com armários) e 01 banheiro social completo com armário, pia em granito com cuba suspensa, espelho e box.
850.000,00
