Venda

R$ 355.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área privativa à venda, 3 quartos, 1 vaga, JARDIM LEBLON - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  30m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3637

Ótimo Prédio, torre unica, bem localizado, próximo aos comércios.
Apartamento com Área Privativa composto por sala para dois ambientes, Cozinha com bancadas em granito, cuba da pia em inox e rebaixamento em gesso, área de serviço separada, 3 Quartos, 01 um banho social com bancadas em granito, cuba da pia embutida, nicho na área de banho e rebaixamento em gesso, e área livre.
01 vaga de garagem.
imóveis, casa, apartamento, suíte

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade