Rua Lindolfo De Azevedo, 1, Jardim América, Belo Horizonte/MG
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Lindolfo de Azevedo, 1, Jardim América, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1856
Apartamento 3 quartos no Jardim América - Conforto, praticidade e excelente localização!
Descubra este aconchegante apartamento de aproximadamente 90m², perfeito para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais tradicionais e bem localizadas da cidade.
O imóvel conta com uma ampla sala para dois ambientes, ideal para reunir a família ou receber amigos com conforto. São 3 quartos espaçosos, todos com armários planejados, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e praticidade no dia a dia. Os banheiros, tanto social quanto da suíte, já estão equipados com armários, espelhos e box em vidro temperado.
A cozinha é funcional e muito bem planejada, com bancadas em granito, inclusive bancada para lanches rápidos, armários sob medida garantindo mais organização no seu dia a dia, ótima ventilação natural.
A área de serviço é independente com DCE (Dependência completa de empregada) hoje utilizados com despensa e quarto de despejo, garantindo mais organização no seu dia a dia.
Os quartos possuem janelas com venezianas e vidros anti-ruídos, trazendo mais conforto acústico e tranquilidade para seu descanso.
O prédio é tranquilo, com zeladoria, sem elevador e sem porteiro, o que permite um condomínio com valor acessível. A unidade está localizada no primeiro pavimento, facilitando o acesso.
Conta ainda com 1 vaga de garagem sob pilotis. ( prende outro carro).
Localizado em rua de grande fluxo, próximo a comércio variado, supermercados, escolas, farmácias e linhas de ônibus, este apartamento é ideal para quem valoriza a praticidade do dia a dia sem abrir mão do conforto.
Todos os valores e informações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim América, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim América é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Apa
120 mÁrea de preservação
290 mPraça da Saúde
780 m
Escolas
Morar no Jardim América é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Nossa Senhora do Belo Ramo
550 mUMEI Silva Lobo
880 mColégio Santa Maria Minas - Nova Suíssa
1.1 km
Restaurantes
No Jardim América, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Alho Poró
630 mTropeiro mineiro
720 mChalé Mineiro
830 m