- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ana Marques da Silva, 365, Jaqueline, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: TTO1257
Excelente área privativa à venda, com 173,89 m² de área total, ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade.
O imóvel é todo reformado, com acabamento de qualidade, com porcelanato, piso laminado, e banheiros reformados com box em vidro. Conta ainda com cozinha planejada e armários planejados, garantindo funcionalidade e ótimo aproveitamento dos ambientes.
Possui 2 vagas de garagem.
Localizado em condomínio de torre única, o imóvel dispõe de uma ampla área privativa coberta, com teto retrátil, proporcionando versatilidade e excelente iluminação natural. Destaque para a varanda gourmet, equipada com pia e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
O imóvel conta ainda com um agradável jardim de inverno, que traz charme, ventilação e luminosidade aos ambientes internos.
A área externa é ampla, bem distribuída e de fácil acesso, tornando o imóvel ainda mais confortável e funcional.
Obs: valores podem ser alterados sem aviso prévio.
CRECI: 6928-J
