Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.790

Apartamento com 3 quartos à venda no Heliópolis, Belo Horizonte

  • Area total  115m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4147

Apartamento com Área Privativa, muito bem localizado no bairro Heliópolis! São 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, além de 2 vagas de garagem cobertas e demarcadas.

Acabamento de alto padrão, com piso todo em porcelanato. A sala é espaçosa e bem iluminada, conectando-se ao corredor com armário planejado. 3 quartos, com armários, sendo 1 suíte. Banheiro social e suíte com bancadas em granito, armário, espelho e box em vidro temperado. Cozinha funcional também com bancada em granito, armários planejados, integrada à área de serviço e excelente área privativa livre que contorna todo o apartamento.

Prédio individual com apenas 6 unidades, fachada revestida, medidores de água e luz individuais. Possui preparação estrutural (poço) para futura instalação de elevador.

Não perca essa oportunidade! Agende sua visita.

Entre em contato com a Silveira Corretora. Somos uma imobiliária e correspondente bancário, prontos para ajudá-lo a aprovar seu crédito e realizar o sonho da casa própria!
Observação: As informações apresentadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, especialmente em relação ao preço de venda.

Publicidade