Rua Benjamim Jacob, --, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
- Área útil79m² 
- Área total79m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros2 
- Garagens2 
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, gutierrez - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 135872
Apartamento de 79m² à venda com 3 quartos, 2 banheiros, 1 suíte e 2 vagas de garagem no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte/MG.
Apartamento bem localizado, com piso laminado nos quartos e porcelanato nos demais cômodos (banheiros, cozinha, área de serviço, circulação e varanda).
2 Banheiros no total, sendo um deles suíte.
Porta de entrada com fechadura eletrônica.
 Revestimento cerâmico do piso ao teto em todas as paredes da cozinha, bancada em granito na cozinha, tanque de embutir em aço inox, bancada em granito na varanda e nos banheiros e bacia sanitária dual flush com caixa acoplada.
Guarda corpo em mureta e pele de vidro, janelas em veneziana, tomada USB na sala de estar e suíte, torneiras com arejador, revestimento cerâmico do piso ao teto em todas as paredes dos banheiros e infraestrutura para ar condicionado em todos os quartos.
O empreendimento possui com lazer completo: 
Cozinha, salão de festas, sauna, sala de massagem, espaço gourmet, winebar, mini mercado, espaço kids, piscina adulto e infantil, pet care, academia e coworking.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe). 
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
