Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Trucal, Goiânia, Belo Horizonte
Descrição
Excelente Apartamento 3 Quartos à Venda no Goiânia!
Situado a menos de 5 minutos da MG-5 e da Avenida José Cândido da Silveira. Além disso, está próximo a uma ampla variedade de comércios: supermercados, padarias, pet shops, escolas, academias, farmácias e muito mais.
Sobre o Apartamento
Este excelente apartamento está localizado em andar alto, garantindo privacidade e uma vista deslumbrante da cidade. Conta com fino acabamento.
Imóvel:
bull;Sala ampla para dois ambientes, com piso em porcelanato, rebaixamento em gesso e iluminação embutida;
bull;3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados e linda vista panorâmica;
bull;Cozinha americana moderna, rica em armários;
bull;Área de serviço independente, com armário;
bull;Varanda espaçosa com fechamento em vidro e vista privilegiada;
bull;Banho social com armário e box em vidro temperado;
bull;Quartos com piso laminado de madeira.
Vaga de garagem:
1 vaga livre, coberta e demarcada.
Estrutura do Condomínio
bull;Elevador social;
bull;Portão eletrônico;
bull;Gás canalizado;
bull;Playground;
bull;Espaço gourmet com churrasqueira;
bull;Praça arborizada para momentos de lazer ao ar livre.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.