Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área Privativa à Venda no Bairro Fernão Dias

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Área Privativa à Venda no Bairro Fernão Dias

Oportunidade Imperdível!

Estamos anunciando uma área privativa de luxo localizada no bairro Fernão Dias, com vista deslumbrante para montanhas e todo o bairro.

Características da Área Privativa:

- Área: 140m²
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- 2 banheiros, incluindo o banheiro da suíte
- Cozinha e área de serviço
- Sala com varanda
- Área externa imensa com vista para montanhas e todo o bairro

Garagem:

- 3 vagas paralelas demarcadas

Detalhes Adicionais:

- IPTU: isento até o momento
- Condomínio: R$ 750,00

Não perca essa oportunidade de adquirir uma área privativa de luxo com vista deslumbrante! Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade