Venda R$ 965.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Área Privativa / Garden com 3 quartos à venda em Belo Horizonte
Rua Padre João Crisóstomo, Coração Eucarístico, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 24m² / 107m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 304344
Prédio em obra , entrega 03 / (link removido) lazer: piscina, academia, brinquedoteca, playground, espaço gourmet, salão de festas, bicicletário, infraestrutura para circuito CFTV, tomada para veículo elétrico, com lojas no térreo e muito mais.. padrão de acabamento superior e localização estratégica no bairro.
Este encantador apartamento no Coração Eucarístico, em Belo Horizonte, é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Com uma planta bem distribuída e espaçosa, o imóvel conta com acabamentos de alto padrão, proporcionando um ambiente elegante e aconchegante. Além disso, possui uma vista deslumbrante da cidade e está próximo a todas as facilidades que o bairro oferece, como comércios, restaurantes, escolas e transporte público. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de BH, agende já uma visita e apaixone-se por este imóvel!Apartamento com área privativa com 107 m² de área total sendo 24 m² de área (link removido)E!
Obs.; Pagamento facilitado e podendo usar SFH e FGTS após Habite-se!
Bairros Próximos: Minas Brasil, Dom Cabral, Padre Eustáquio. Calafate, Prado e Nova Suíça.
Prédio em obra , entrega 03 / 2027.
Com lazer: piscina, academia, brinquedoteca, playground, espaço gourmet, salão de festas, bicicletário, infraestrutura para circuito CFTV, tomada para veículo elétrico, com lojas no térreo e muito mais.. padrão de acabamento superior e localização estratégica no bairro.
Este encantador apartamento no Coração Eucarístico, em Belo Horizonte, é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização. Com uma planta bem distribuída e espaçosa, o imóvel conta com acabamentos de alto padrão, proporcionando um ambiente elegante e aconchegante. Além disso, possui uma vista deslumbrante da cidade e está próximo a todas as facilidades que o bairro oferece, como comércios, restaurantes, escolas e transporte público. Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de BH, agende já uma visita e apaixone-se por este imóvel!
Apartamento com área privativa com 107 m² de área total sendo 24 m² de área descoberta.
OPORTUNIDADE!
Obs.; Pagamento facilitado e podendo usar SFH e FGTS após Habite-se!
Bairros Próximos: Minas Brasil, Dom Cabral, Padre Eustáquio. Calafate, Prado e Nova Suíça.
COD: 304344