Rua Dos Tupis, Centro, Belo Horizonte/MG
Área útil137m²
Área total137m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Tupis, Centro, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 892267
Apartamento 3 Quartos à Venda no Centro de Belo Horizonte - Conforto e Praticidade em Localização Privilegiada!
Este excelente apartamento está situado em uma localização privilegiada no Centro de Belo Horizonte, oferecendo fácil acesso a todo tipo de comércio e ao shopping da região,
Apartamento:
•137m² de área útil.
•Ampla sala para 02 ambientes com piso em taco
•Sala de jantar com piso em cerâmica.
•03 quartos, com piso em madeira.
•Banho social com banheira.
•Lavabo.
•Cozinha com bancada em granito.
•Área de serviço independente com dependência completa de empregada.
Prédio:
•Prédio tradicional no Centro de Belo Horizonte, com hall decorado.
•Portaria 24h.
•Serviço de manobrista.
•3 elevadores.
Garagem:
•01 vaga coberta, sujeita a manobrista.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está