Venda

R$ 1.399.786

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Carlos Prates - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 32538

Apartamentos prontos para morar, com opções de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, ou 3 quartos, também com 1 suíte e 2 vagas. Há ainda coberturas disponíveis com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 vagas de garagem. Os acabamentos incluem piso laminado nos quartos e porcelanato nas demais dependências. O prédio oferece lazer completo com salão de festas, espaço gourmet, academia, coworking, playground e piscina.

Obs: valores sujeitos a alteração de acordo com a tabela.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade