- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Buritis - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 56
Se você procura conforto, espaço e praticidade em uma das regiões mais desejadas de Belo Horizonte, este apartamento semimobiliado no Bairro Buritis é a oportunidade perfeita para você e sua família.
Com 128m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece um ambiente amplo e acolhedor. A sala espaçosa é ideal para receber amigos e familiares. São 3 quartos, incluindo 1 suíte, além de banheiro social, copa, cozinha, área de serviço e despensa, tudo pensado para facilitar o seu dia a dia.
Os armários planejados em todos os cômodos garantem organização e funcionalidade. Os acabamentos de qualidade, como pisos em cerâmica, granito, porcelanato e tábua corrida, trazem charme e sofisticação aos ambientes. E sim, o apartamento aceita pets, para que toda a família se sinta em casa.
Para seus momentos de lazer, o condomínio conta com piscina, perfeita para relaxar. O imóvel dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas em linha, e a água inclusa no condomínio ajuda a reduzir despesas mensais.
A localização é um grande diferencial: perto de tudo que você precisa!
Próximo aos supermercados BH e Super Nosso
A cerca de 15 minutos do Hospital Madre Teresa, Biocor e Vila da Serra, ideal para quem trabalha na área da saúde ou busca fácil acesso ao polo médico
O imóvel aceita financiamento bancário, tornando a compra mais acessível.
Agende sua visita e descubra seu novo lar no Buritis, estamos prontos para atendê-los!
