Rua Vitório Magnavacca, --, Buritis, Belo Horizonte/MG
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, buritis - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 31787
Aparatamento – 3 Quartos, 1 suíte e 2 Vagas – 120m² – Buritis
Imóvel:
• Sala: Ampla e bem distribuída, com espaço para dois ambientes, criando um ambiente aconchegante e sofisticado. O piso em porcelanato e a iluminação planejada complementam a estética moderna e funcional do espaço.
• Quartos: O imóvel conta com 03 quartos, todos com piso em porcelanato e armários planejados, proporcionando organização e conforto. Um dos quartos é uma suíte, oferecendo maior privacidade e praticidade.
? Suíte: Banheiro da suíte com bancada em granito, piso em porcelanato, box de vidro temperado e espelho.
? Banho Social: Banheiro social com bancada em granito, piso em porcelanato, box de vidro temperado e espelho, garantindo conforto para todos os moradores.
• Cozinha: Modernamente montada, com armários planejados, piso em porcelanato e bancada em granito, criando um espaço funcional e elegante para o preparo de refeições.
• Área de Serviço: Com piso em porcelanato, área independente e armário, garantindo praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com dependência completa de empregada (DCE), proporcionando mais comodidade para os moradores.
• Vagas de Garagem: O imóvel possui 02 vagas de garagem livres, cobertas e privativas, oferecendo total comodidade e segurança para os veículos.
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio!