Venda R$ 599.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.933 |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Barreiro - Belo Horizonte/MG
Endereço indisponível Barreiro, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 79m² / 79m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2157
Apartamento tipo com excelente localização no Barreiro.
Apartamento com 79,31² de área total, 3 quartos sendo uma suíte, banho social, sala para dois ambientes, cozinha e área de serviço.
Excelente acabamento com pisos em porcelanato em todos os ambientes, rebaixamento de teto na cozinha, área de serviço, banheiro social e suíte, armário planejado na cozinha, pia e bancadas em granito na cozinha, banheiro e suíte, banheiros com box blindex e espelho.
2 vagas de garagem.
Prédio com torre única sendo 2 por andar, com 4 pavimentos, elevador e gás canalizado.
Localizado na região do Barreiro a 190m do Santuário São Paulo da Cruz 500m da Av. Olinto Meireles, próximo a hospitais, restaurantes, supermercados, padarias e comércio de maneira geral.
Imóvel com documentação regular e Habite-se, possibilitando financiamento.
Não perca esta grande oportunidade de morar neste lindo apartamento!
Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio. Consulte condições com nosso departamento comercial.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.