Rua Flávio Marques Lisboa, 144, Barreiro, Belo Horizonte/MG
Área útil84m²
Área total1.840m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Flávio Marques Lisboa, 144, Barreiro, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 37436
O verdadeiro desafio foi trazer um pedacinho de Lisboa para dentro do Barreiro. Criamos o conceito, desenvolvemos a marca e projetamos cada ambiente interno e externo com essa inspiração.
O prédio conta com: Parrilla Gourmet, Sauna, Circuito CFTV, Salão de Jogos, Playground, Hall de Entrada, Mercado Autônomo, Portaria, Box de Despejo, Locker para Delivery, Alarme, Academia, Espaço Gourmet, Apoio Funcionários, Piscina, Salão de Festas, Guarita, Coworking, Quadra Poliesportiva, Espaço Kids Interno.
15 andares | 6 unidades por andar
Apartamentos de 59.76 a 238.32 m² de área no bairro Barreiro
2 a 3 quartos
1 a 3 vagas
1 a 2 banheiros
Previsão de entrega: 30/06/2027
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Taxa de enxoval: R$ 10.000
A Eccos Black Negócios Imobiliários LTDA nasceu em Uberlândia como evolução da Eccos Imóveis, fundada em 2011 com o propósito de transformar vidas por meio da realização do sonho da casa própria. Com mais de uma década de atuação, inovação e atendimento humanizado, a Eccos Black surgiu para ampliar sua presença no mercado, oferecendo experiência exclusiva, transparente e segura. Hoje, conta com portfólio completo de imóveis, atendendo diferentes perfis de clientes. Nossa missão é construir um futuro sustentável, onde as pessoas ressignifiquem sua relação com os espaços e o lar. Temos como visão ser referência em satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, guiados por ética, honestidade, respeito às diferenças e valorização das relações humanas. Atualmente, a Eccos está em Uberlândia, Uberaba, Araguari e Belo Horizonte.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
