Rua Vitório Marcola, --, Anchieta, Belo Horizonte/MG
Área útil43m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Área privativa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, anchieta - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 133216
ÚLTIMO APARTAMENTO PARA VENDA: ÁREA PRIVATIVA
São só 9 apartamentos, um por andar, PÉ DIREITO DUPLO NA SALA ,03 quartos (suite master com closet e 2 semissuite).
Um apartamento que foi pensado para ser o seu ninho, um lugar que te acolhe.
É um prédio com identidade, que conversa com o entorno! É uma homenagem ao bairro Anchieta e traz como marca o requinte com mineiridade!
E tudo isso, com um condomínio econômico (R$ 780,00 já com a taxa de reserva).
Seu espaço foi pensado e otimizado para oferecer todo o conforto que a modernidade pode trazer para dentro de sua residência e garantir uma baixa manutenção de condomínio com o uso de tecnologia e inovação.
O prédio conta com: Usina Fotovoltaica, Esquadria de Alumínio, Jacuzzi, Dual Flush nas Instalações Sanitárias, Portão Eletrônico, Alarme, Gás Canalizado, Acesso por Reconhecimento Facial, Portaria Eletrônica, Infraestrutura para Automatização Residencial, Guarita com Vidro de Segurança, Síndico Terceirizado, Interfone, Jardim, Paisagismo, Varanda Gourmet, Elevador Codificado, Lockers para Delivery, Hall de Entrada, Câmeras de Vigilância, Locker para Delivery, Iluminação LED Áreas Comuns, Deck e Pergolado, Cerca Elétrica, Elevador Regenerativo, Previsão para Carregador de Carro Elétrico, Aplicativo para Gestão, Veneziana Integrada.
12 andares | 1 unidades por andar
Apartamentos de 155 m² de área no bairro Anchieta
3 quartos
3 vagas
3 banheiros
Pronto para morar
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado