- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Residencial Kalahary – Nova Suiça, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: 8875
Apartamento disponível no Residencial Kalahary, localizado na Rua C-235 com C-250, bairro Nova Suiça, em Goiânia. A unidade 400 possui 123m² de área privativa, oferecendo excelente distribuição interna e duas vagas de garagem, além de escaninho individual.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integrada à sacada, circulação, copa e cozinha, área de serviço e banheiro de empregada. A planta é ampla e funcional, ideal para quem procura conforto e ambientes bem planejados.
O condomínio oferece área de lazer completa, incluindo salão de festas com cozinha equipada, piscinas adulto e infantil, churrasqueira e dois elevadores, garantindo mais comodidade no dia a dia. Localização privilegiada, próxima a serviços, escolas e vias de fácil acesso na região da Nova Suiça.
Ideal para famílias que buscam espaço, conforto e excelente qualidade de vida em Goiânia.
