Venda

R$ 2.255.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 3 suítes e comodidades no Setor Oeste

  • Area útil/total  185m² / 185m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 24735

Este apartamento de 3 suítes, com 185,14 m² de área útil, oferece um ambiente sofisticado e funcional, ideal para quem valoriza espaço e praticidade. Com 4 banheiros, lavabo e 2 vagas de garagem, o imóvel conta com uma cozinha ampla e integrada, sala de jantar, varanda e um espaço gourmet, proporcionando conforto para o dia a dia e para momentos de lazer.

Localizado no Setor Oeste, este apartamento está a poucos minutos da Praça do Sol, do Bosque dos Buritis e de diversos restaurantes renomados. A proximidade com pontos culturais, como o Museu de Arte de Goiânia (MAG), e opções gastronômicas, como a Churrascaria do Walmor e o Restaurante Chão Nativo, tornam a localização ainda mais atraente.

O condomínio oferece elevador, interfone e infraestrutura que atende às necessidades mais exigentes, com comodidade e segurança. É também pet-friendly, permitindo que você aproveite cada momento com seu animal de estimação. Uma oportunidade de viver com elegância e praticidade, em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Aproveite esta oportunidade sob medida e realize um excelente investimento.

Publicidade