- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda dos Buritis, 748, Setor Oeste, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: 10936
Edifício Grécia – Apartamento à Venda | Setor Oeste
Apartamento totalmente reformado, com 160 m², sol nascente e excelente ventilação cruzada.
Possui 3 suítes (1 suíte plena e 2 suítes americanas), office, lavabo, sala ampla integrada à cozinha, área de serviço independente e 1 vaga de garagem de fácil acesso, em frente aos elevadores.
Acabamentos de alto padrão, com piso em madeira nobre Ipê revitalizado nas áreas sociais e íntimas, porcelanato nas áreas molhadas, iluminação em LED e elétrica e hidráulica 100% refeitas, com dispositivo DR. Cozinha planejada com bancadas em granito São Gabriel escovado e preparação elétrica para ar-condicionado na sala, quartos e office.
Edifício com 2 apartamentos por andar, 15 andares, quadra esportiva, salão de festas e academia em fase final de montagem.
Localização nobre no Setor Oeste, na Rua 9 esquina com a Rua 8, a uma quadra da Praça Tamandaré, próximo à Av. Assis Chateaubriand, supermercados, farmácias, academias e serviços.
