Venda

R$ 1.575.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 129 m² por R$ 1.575.000,00 - Setor Marista - Goiânia/GO

  • Area útil  129m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6128

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP6128
*Imagens Ilustrativas*

LOCALIZAÇÃO:
Em localização privilegiada no Setor Marista com fácil acesso a Alameda Ricardo Paranhos, próximo ao Parque Areião e a poucos minutos do Goiânia Shopping. Rodeado por uma ampla rede de comércios e variedades.

AMBIENTES:
Sala de estar e jantar, cozinha, varanda gourmet, 03 suítes, lavabo, área de serviço e 02 vagas de garagem.

DIFERENCIAIS:
Alto padrão, novo, arquitetura inovadora, piso porcelanato, projeto luminotécnico, bancadas, rede frigorígera, revestimento até o teto nas áreas molhadas. Possui varanda gourmet com churrasqueira e piscina!

CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece lazer com poolhouse, piscina com raia, piscina com deck molhado, academia, CrossFit, praça com pé-direito quadruplo, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, Spa, salão de jogos, churrasqueira e quadra.

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.

Publicidade