Rua 146, Setor Marista, Goiânia/GO
Área útil137m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento mobiliado com 3 dormitórios à venda, 137 m² por r$ 1.450.000 - setor marista - goiânia/go
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6384
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP6384
*Equipado e mobiliado*
LOCALIZAÇÃO:
Excelente localização no coração do Setor Marista, entre o Lago das Rosas, Parque Areião e Shopping Bouganville. Com fácil acesso a Alameda Ricardo Paranhos, Avenidas Mutirão e Assis Chateaubriand Rodeado por uma ampla rede de comércios e variedades.
AMBIENTES:
Sala de estar e jantar, cozinha, varanda, 03 suítes, banheiro social, área de serviço e 02 vagas de garagem.
DIFERENCIAIS:
Equipado e mobiliado! Ambientes amplos, piso em porcelanato, projeto luminotécnico, luminárias, pontos split, bancadas em granito, revestimento até o teto nas áreas molhadas, box e espelhos nos banheiros.
CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece área de lazer equipada com salão de festa, sala de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, piscina adulto e infantil, sauna, academia, cinema, brinquedoteca, playground e quadra poliesportiva.
Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.