Alameda Ricardo Paranhos, 1354, Setor Marista, Goiânia/GO
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Ricardo Paranhos, 1354, Setor Marista, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: 248678
Localizado em um dos endereços mais prestigiados de Goiânia, o Premier L’allure é sob medida para quem quer viver Goiânia em sua essência. Situado na Alameda Ricardo Paranhos, o edifício se destaca pelo equilíbrio entre exclusividade, bem-estar e áreas verdes ao redor.
Com 200 m² de área, este apartamento de 3 suítes e 3 vagas é um convite a viver com conforto e leveza. A área social foi projetada para proporcionar integração total entre sala de estar, jantar e varanda gourmet, criando um ambiente generoso, cheio de iluminação natural e vista deslumbrante para o skyline da cidade. Os acabamentos do apartamento encantam, com texturas de madeira e o mobiliário clean e de muito bom gosto.
A poucos metros do Parque Areião e da Alameda Ricardo Paranhos, a região combina vitalidade e praticidade. Rodeada por centros empresariais, restaurantes autorais e serviços essenciais, convida a uma rotina dinâmica, em que é possível praticar esportes ao ar livre e desfrutar da comodidade de fazer tudo a poucos passos de casa.
O Premier L’allure oferece uma infraestrutura de lazer para todas as idades, com direito a piscina, academia equipada, quadra esportiva, sauna, brinquedoteca, salão de festas e espaço gourmet. Para a segurança da sua família, o condomínio ainda conta com portaria 24 horas, sistema de segurança moderno e o sistema de acesso monitorado.
Agende sua visita e conheça esta oportunidade sob medida com a HAUT.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Setor Marista, em Goiânia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Setor Marista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
café cariño
170 mBurger King
190 mPit Dog Bob Pai
390 m
Parques e áreas verdes
Morar no Setor Marista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Delmiro Paulino da Silva
360 mParque Areião
790 mPraça Maria Angelica da C Brandão
820 m
Farmácias
Viva com comodidade no Setor Marista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Santa Marta
360 mDrogaria Rosário
1.0 kmDrogasil
1.1 km
