- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Eko Lifestyle à venda , com 3 suítes no Marista, lindíssimo, prox
Descrição
Última atualização: | Ref: 248559
Este apartamento à venda no EKO LifeStyle, no Setor Marista, reúne elegância e funcionalidade em todos os detalhes. São 131 m² muito bem distribuídos em 3 suítes, 4 banheiros, cozinha planejada integrada à área social e 2 vagas de garagem. O projeto sob medida valoriza a iluminação natural, a marcenaria sob encomenda e os acabamentos sofisticados, como o mármore nas bancadas e o design moderno do pendente sobre a mesa de jantar. Um imóvel pronto para quem valoriza conforto e estética, proxímo as melhores escolas, restaurantes, cafés, shopping Bouganville, e ao complexo Orion.
Localizado na Rua Mário Bittar, o imóvel está em uma das regiões mais valorizadas de Goiânia, entre os bairros Marista, Oeste e Bueno. A apenas 450 metros do Shopping Bougainville e a 500 metros da Praça T-23, o apartamento une a tranquilidade residencial à praticidade de um fácil acesso a comércios, escolas como o Colégio WR e o Colégio Marista, além de faculdades, parques e vias importantes como a T-9.
O condomínio EKO LifeStyle oferece uma estrutura de lazer completa e versátil: piscina adulto e aquecida, salão de festas, espaço gourmet, área de churrasqueira, brinquedoteca, sala de jogos e muito mais. Um residencial que entrega tudo que você precisa para viver com bem-estar e praticidade.
Agende sua visita com a equipe HAUT e conheça esse imóvel sob medida para quem não abre mão de localização, conforto e estilo.
