- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Marista com 125m², 3 suítes, nascente entre a Ricardo Paranhos e Parque Areião
Descrição
Última atualização: | Ref: AT36416
Alta Qualidade no setor Marista.
Descubra o prazer de viver em um vasto espaço de 125,00 metros quadrados privativos, repleto de estilo e requinte, em uma posição privilegiada com vista para o Parque Areião. Este imóvel se destaca na vibrante localidade do setor Marista. Apresentando um hall privativo, 3 suítes plenas, sala aconchegante, varanda com vista deslumbrante, além de uma cozinha funcional e lavabo. Toda elegância é complementada por uma área de serviço prática e banheiro de serviço.
Além da disposição e estrutura mencionada, este imóvel contempla duas vagas de garagem paralelas e um escaninho. Os armários são de altíssimo padrão, com aparência e design modernos que se integram perfeitamente a todos os ambientes. Além disso, o imóvel é completamente climatizado com ar-condicionado nas suítes e na sala, dispõe de um avançado projeto luminotécnico e uma luxuosa marcenaria com acabamento de alto padrão.
Este imóvel está localizado em um condomínio garantindo todo lazer e segurança que sua família precisa. Venha desfrutar de uma experiência única no setor Marista, proporcionando uma vida tranquila, cercada pelo melhor que um bairro pode oferecer. Mais que um imóvel à venda, uma oportunidade de viver bem.
