Avenida Mutirão, 182, Setor Marista, Goiânia/GO
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda no atoll residence , com 3 quartos no setor marista
Descrição
Última atualização: | Ref: 248475
Conheça seu refúgio urbano no melhor do Marista. Um apartamento exclusivo que redefine o conceito de lar. Este imóvel impecável conta com 3 suítes espaçosas, 4 banheiros e 2 vagas de garagem, tudo pensado para oferecer o máximo em conforto e praticidade.
Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para unir requinte e modernidade, ideal para famílias que valorizam sofisticação e bem-estar. A churrasqueira a carvão é perfeita para momentos especiais com amigos e familiares, trazendo mais sabor ao seu cotidiano.
Localizado na prestigiada Rua 1128, no coração do Marista, o Atoll Residências está no epicentro gastronômico de Goiânia. Desfrute de ruas arborizadas e iluminadas que levam ao Parque Areião, um verdadeiro refúgio urbano. A região ainda conta com empresas renomadas, clínicas de excelência e instituições de ensino de alto nível.
Relaxe e aproveite o completo lazer do condomínio, com piscinas para adultos e crianças, deck infantil e um encantador lago de carpas. Viva a experiência da primeira piscina laguna de Goiânia e sinta-se em um verdadeiro atol particular, um toque único que torna este lugar ainda mais especial.
Agende sua visita e descubra seu novo lar no Marista com a Equipe HAUT.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Setor Marista, em Goiânia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Setor Marista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barzim
120 mFabbrica di Pizza
140 mBaobá Lounge e Bar
150 m
Parques e áreas verdes
Morar no Setor Marista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Amélia Martins Batista-Dna
170 mPraça do Violeiro
490 mPraça Marcelino Champangnat
670 m
Farmácias
Viva com comodidade no Setor Marista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Rosário
300 mSanta Marta
940 mDrogasil
990 m