Venda

R$ 932.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 98 m² por R$ 932.000,00 - Setor Bueno - Goiânia/GO

  • Area útil  98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1677

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP1677
*Pronto para morar - Imagens Ilustrativas*

LOCALIZAÇÃO:
Em um dos melhores bairros de Goiânia, próximo ao Parque Vaca Brava. Entre às Avenidas T-10 e T-11, rodeado por uma ampla rede de comércios e variedades, como: Goiânia Shopping; Smart Fit; Escolas conceituadas; Faculdades; Empórios; Restaurantes e outras conveniências.

AMBIENTES:
Salas de estar e jantar integradas à cozinha americana, 03 suítes, área de serviço, laje técnica e 02 vagas de garagem.

DIFERENCIAIS:
Alto padrão, novo, amplos ambientes, suíte máster com closet, piso em porcelanato, fechadura digital, pontos splits, teto rebaixado em gesso e revestimento até o teto nas áreas molhadas. Possui varanda gourmet.

CONDOMINIO:
O condomínio oferece área de lazer completa com espaço fitness equipado e climatizado, piscina coberta, sauna, espaço kids com cinema, playground, quadra esportiva, piscina infantil, salão de festas com varanda e copa, churrasqueira gourmet, salão de jogos, espaço delivery com lockers nas portarias para entregas e armazenamento de encomendas, espaço mulher, coworking e sala de estudos, sala de reuniões e praça de convivência descoberta.

Agende a sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.

Descrição completa
Publicidade