Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE: Ágio OPUS TELLURE codigo: 99702
Rua T-36 C/ Rua Tomaz, s/n, Setor Bueno, Goiânia/GO
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 99702
Descubra a magia de morar no Opus Tellure, um elegante apartamento de 150m2 localizado no cobiçado bairro Serrinha, Goiânia. Com 3 quartos espaçosos, o apartamento foi projetado para oferecer o máximo conforto e praticidade. Uma vaga de garagem coberta garante segurança para o seu veículo. More em Alto Bueno, um dos bairros mais charmosos de Goiânia, onde você pode aproveitar a tranquilidade e qualidade de vida. O condomínio inclui várias comodidades, tornando a vida ainda mais agradável. Não perca esta oportunidade única, entre em contato conosco agora mesmo!
Agende visita sem compromisso.
Luciene Ferreira (62)9
VALOR DA VENDA: R$280,000,00 Rev: 21
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.