Venda

R$ 1.292.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Reserva dos Ipês – Apartamento à venda no Setor Bueno com 3 quartos e lazer completo

  • Area útil/total  134m² / 134m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 10360

Reserva dos Ipês ndash; Apartamento à venda no Setor Bueno com 3 quartos e lazer completo
Apartamento no Setor Bueno, na Rua T-29, com plantas de 128 m² e 134 m², distribuídas em 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha integrada e acabamento moderno. Localização estratégica, próximo ao Parque Vaca Brava, Goiânia Shopping e principais vias da cidade. Entrega prevista para dezembro de 2024.
Detalhes do Imóvel bull; Área privativa: 128 m² e 134 m² bull; Dormitórios: 3 quartos (1 suíte) bull; Vaga de garagem: consultar tipologia bull; Entrega: dezembro de 2024
Diferenciais Plantas bem distribuídas, varanda ampla, acabamento de alto padrão e localização privilegiada.
Lazer e Infraestrutura Piscinas adulto, infantil e aquecida, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, playground e área de churrasqueiras.
Por que escolher este imóvel? Conforto, praticidade e alto padrão no Setor Bueno, com forte potencial de valorização e excelente qualidade de vida.
Por que escolher o Setor Bueno? Um dos bairros mais valorizados de Goiânia, com ampla infraestrutura, áreas verdes, comércio qualificado e mobilidade.
Agende sua visita Fale comigo para conhecer todos os detalhes do Reserva dos Ipês. Sou Rodrigo Taquary, especialista no mercado imobiliário de Goiânia. Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características:

* Bicicletário
* Brinquedoteca
* Câmeras de Segurança
* Churrasqueira
* Cozinha
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Infra para Veículos Elétricos
* Piscina
* Piscina Infantil
* Pìscina Térmica
* Piso Porcelanato
* Playground
* Quadra Esportiva
* Sala de Jogos
* Sala para 2 Ambientes
* Salão de Festas

Descrição completa
Publicidade