Avenida Castelo Branco, 1340, Setor Bueno, Goiânia/GO
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Castelo Branco, 1340, Setor Bueno, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: 248580
Com 130 m² privativos, esta unidade oferece 3 suítes, lavabo, 2 vagas de garagem e escaninho privativo. A varanda gourmet com churrasqueira a carvão se integra de maneira fluida à sala de estar e jantar, criando um espaço iluminado e acolhedor para momentos de convivência.
Todos os cantos do apartamento estão sendo pensados para proporcionar bem-estar sob medida, com acabamento de qualidade, integração dos ambientes e soluções inteligentes que tornam o dia a dia mais prático e agradável.
Localizado na Avenida T-1, próximo à Praça do Ipê, Clube da Caixa, supermercados, restaurantes e escolas, permite redescobrir o prazer de viver em um bairro arborizado e seguro.
No condomínio, os privilégios continuam, com lazer completo distribuído em dois pavimentos, incluindo piscina climatizada com solarium e bar de apoio, sauna, academia com vista para a cidade, espaço gourmet, lounge de jogos e pet place.
Viver no Origyn Bueno é aproveitar bem-estar, conveniência e diversão, tudo em um apartamento sob medida para o seu estilo de vida. Conheça esta unidade com a HAUT.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Setor Bueno, em Goiânia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Setor Bueno, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
170 mDrogaria Santa Marta - Atacadão
300 mDroga Raia
410 m
Restaurantes
No Setor Bueno, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Du Cheff Pizzaria Express
300 mCaranha na Brasa
320 mPimenta's Restaurante
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Setor Bueno e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Verdurão e Mercearia do André
310 mMarket Basket
330 mExtra
630 m