Praça T 19, 110, Setor Bueno, Goiânia/GO
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Praça T 19, 110, Setor Bueno, Goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0827_WTJR
Imagine morar ou investir em um apartamento de 100m² com vista para a charmosa Praça do Ipê, em uma região nobre que combina tranquilidade e conveniência. Esta é a sua chance de adquirir um imóvel excepcional, com financiamento facilitado e documentos prontos para transferência.
Este apartamento oferece três quartos, sendo uma suíte, ideal para sua família. Desfrute de uma ampla sala de dois ambientes e uma varanda que proporciona uma vista livre deslumbrante, perfeito para relaxar. O imóvel é completo em armários planejados, otimizando cada espaço e facilitando sua mudança. Para sua comodidade, você terá duas vagas de garagem.
Localizado em um condomínio seguro e tranquilo, você e sua família terão toda a paz e segurança que merecem. A área de lazer equipada oferece opções para todos os gostos, garantindo momentos de diversão sem sair de casa. Por ser um andar alto, o apartamento proporciona excelente iluminação natural e uma vista privilegiada da região.
A proximidade com a Praça do Ipê agrega um valor inestimável ao imóvel, oferecendo um espaço verde para lazer e qualidade de vida. A região nobre garante acesso facilitado a serviços, comércios, escolas e tudo que você precisa para o dia a dia.
Não perca essa oportunidade de fazer um investimento inteligente em um imóvel com excelente potencial de valorização. Os documentos estão prontos para transferência, agilizando todo o processo.
Ligue agora e aproveite esta chance única. Agende uma visita e venha conhecer seu futuro lar ou seu próximo grande investimento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Setor Bueno, em Goiânia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Setor Bueno, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Komiketo Praça do Ipê
40 mMcDonald's
260 mBuldog's Sanduicheria
330 m
Parques e áreas verdes
Morar no Setor Bueno é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça T-19
60 mPraça Gilson Alves de Souza
300 mPraça Edilberto Veiga Jardim
340 m
Escolas
Morar no Setor Bueno é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto Presbiteriano de Educação
80 mE. Enfermagem São Vicente de Paula
350 mColégio da Polícia Militar de Goiás Polivalente Modelo Vasco dos Reis
430 m