Venda

R$ 382.137

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Parque Oeste Industrial, Goiânia, GO

  • Area útil/total  66m² / 10m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0164_RW

Apresentamos este apartamento de 3 quartos, localizado no moderno empreendimento Eldorado Parque Tijuca, no Parque Oeste Industrial em Goiânia. Com 66.1m² de área útil, este imóvel, recém-construído em 2024, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um espaço prático e funcional para chamar de lar.

As áreas comuns do condomínio dispõem de uma série de comodidades, como churrasqueira, elevador, salão gourmet, piscina adulto e infantil, playground, portaria 24h, quadra poliesportiva, salão de jogos e academia, proporcionando aos moradores diversas opções de lazer e entretenimento.

O apartamento, atualmente desocupado, é uma ótima opção para investimento ou moradia. Com acabamentos de qualidade e uma planta bem distribuída, este imóvel possui todo o potencial para se tornar o lar dos seus sonhos. Agende uma visita e conheça de perto este excelente apartamento.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com excelente custo-benefício. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes desta unidade.

Publicidade