Venda

R$ 434.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua do Esmalte, s/n, Parque Eldorado Oeste, Goiânia

  • Area útil/total  76m² / 76m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 132366

Venha viver seu sonho e desfrutar o melhor da vida em um apartamento localizado no Condomínio Tijuca, no bairro pleno Eldorado Paque, em Goiânia. Este belo imóvel de 3 quartos sendo 1 suíte, sala integrada com a cozinha, varanda, oferece a qualidade de vida e o bem-estar que você e sua família merecem. Apartamento novo, nunca foi habitado, esperando para ser sua nova moradia.

O Condomínio Tijuca faz parte do grandioso projeto do Eldorado Parque bairro pleno, e foi construído estrategicamente entre o Parque dos Buritis, que já está em pleno funcionamento, e o futuro shopping da região com início das obras previsto para este ano.

Benfeitorias:
1. Via pavimentada para fácil acesso;
2. Varanda espaçosa para dias de lazer;
3. Piscina para aproveitar o clima de Goiânia;
4. Quadra de esportes para seu bem-estar físico;
5. Salão de festas para comemorações inesquecíveis;
6. Churrasqueira para encontros gastronômicos;
7. Academia para manter a forma.

Desfrute de todas as vantagens e comodidades de morar no condomínio Tijuca, um lugar pensado para você. Beneficie-se da segurança e da localização privilegiada. Não perca mais tempo, entre em contato conosco e venha conhecer o seu novo lar!

Atenção! As imagens do apartamento são meramente ilustrativas. O apartamento está como entregue pela construtora. As imagens das áereas comuns são fotos reais.

Essa unidade fica no 1º andar voltada para o sol poente.

#Imóveis #ApartamentoaVenda #Goiânia #CondomínioTijuca #ParqueOesteIndustrial #LarDoceLar

Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 91

Descrição completa
Publicidade