Venda

R$ 465.537

Condomínio

R$ 556/mês

IPTU

Não informado

Condomínio Lorenzzo Del Parco - Condomínio LOURENZZO DEL PARCO Apartamento em Parque Amazônia, Goiânia/GO

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1057

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento espaçoso e bem localizado no bairro Parque Amazônia em Goiânia-GO. Este imóvel de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, possui uma Área Privativa de 74.94m2 com posição solar privilegiada, garantindo o Sol da manhã para iluminar seus dias.

Além disso, o apartamento conta com excelente área de lazer com 2 piscinas, brinquedoteca, churrasqueira e sauna para o seu lazer e conforto. Sua localização estratégica próximo a academia, faculdade e farmácia proporciona praticidade e comodidade no dia a dia.

Unidades disponíveis:
701 Torre Caleri, com 74,94m2 2 vagas tipo gaveta a definir
1702 Torre Caleri com 74,94m2 2 vagas tipo gaveta a definir

Se você está em busca de um novo lar no bairro Parque Amazônia, esta é a opção ideal para você e sua família. Não perca essa oportunidade única de comprar um apartamento completo e bem estruturado.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra.

Não deixe essa chance passar, adquira agora mesmo o apartamento dos seus sonhos no bairro Parque Amazônia em Goiânia-GO. Estamos aguardando o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 9KhV41bcSL7zWwrC

Descrição completa
Publicidade