Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 quartos (1 suíte) - Parque Amazônia
Rua Hárpia, Parque Amazônia, Goiânia/GO
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2647
Apartamento à venda com 73 m2, localizado em andar médio no Setor Parque Amazônia, uma das regiões que mais crescem em Goiânia. O imóvel conta com 3 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, além de uma sala espaçosa com boa iluminação natural graças à posição poente, que garante sol da tarde. A cozinha é funcional e integrada à área de serviço. São 2 vagas de garagem individuais, oferecendo mais praticidade e conforto para o dia a dia.
Entre em contato para mais informações e agendar sua visita:
WhatsApp: (62) 9
Chave do anúncio: 3p5CYKEGmVijX98W
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Brinquedoteca
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Spa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.