Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 770/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Palco Vaca Brava , c/ 3 Suítes
Rua C237, 85, Jardim América, Goiânia/GO
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 24792
Apartamento à venda no Palco Vaca Brava , c/ 3 Suítes
Esse encantador apartamento de 120 m² no Edifício Palco Vaca Brava oferece um espaço de morar incomparável, unindo sofisticação, conforto e uma localização privilegiada em um dos bairros mais desejados de Goiânia ao lado do Parque Vaca Brava e Goiânia Shopping.
Ao entrar, você é recebido por uma ampla sala de estar, integrada à cozinha americana, criando um ambiente arejado e perfeito para momentos de convivência. A vista panorâmica da cidade, visível através das grandes janelas, oferece um cenário inspirador, tornando o espaço ainda mais acolhedor e convidativo.
O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, todas equipadas com armários planejados nas cores cinza, off white, bege e marrom claro, que conferem um toque de elegância discreta. A paleta também está presente nos demais cômodos e se adequa a qualquer estilo de decoração. A harmonia das cores e os acabamentos de alta qualidade garantem um lar moderno e confortável como a sua família merece.
Além disso, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para sua família. O edifício oferece infraestrutura completa, com segurança 24 horas, portaria e área de lazer. Localizado a poucos minutos de renomados restaurantes, escolas e comércios, o Edifício Palco Vaca Brava se destaca por sua acessibilidade e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.
Esse é um lugar sob medida para quem busca um lar confortável, moderno e de fácil acesso aos melhores pontos de Goiânia. Conheça agora e realize um investimento inigualável.